terça-feira, 20 de maio de 2014

COLUNA CAUCAIA AGORA POR EDILSON ALVES - JORNAL GRANDE PORTO DIA 15 DE MAIO DE 2014

 Cadê o Caminhão?
O Presidente do Sindicato dos Pescadores de Caucaia, senhor Lauro, desconhece a existência de uma Coordenação de pesca na Secretaria de Desenvolvimento Agrário da prefeitura de Caucaia. Lauro afirma que um caminhão frigorífico, balança e tanque que deveria servir para os pescadores vender peixe vivo mais barato nas comunidades nunca chegou para os pescadores e ele não sabe o que aconteceu. Meu Deus!!!


 Dito e Feito
Antecipamos na coluna anterior que as contas de gestão da ex-prefeita Inês Arruda do ano de 2008 seriam aprovadas pro unanimidade de votos na Câmara de vereadores de Caucaia. Não deu outra os vereadores além de aprovarem “rasgaram” elogios a ex-prefeita falando inclusive dos benefícios que ela realizara na Jurema (Vereadores Bené Cunha e Cristina do Diogo) e o quanto sua administração foi transparente e realizadora de obras em prol do povo de Caucaia (Vereador Silvio Nascimento). “Ela é uma excelente pessoal e como prefeita sabia ouvir o vereador e as comunidades” afirmou o vereador João Campos.

A Voz do Povo
Através da TVCaucaia a população se expressou mais uma vez sobre a administração de Washington Góis. Na enquete foi perguntado qual obra seria concluída e entregue a população pelo prefeito de Caucaia: Mercado da Jurema; Posto de saúde do Tabapuá; Estádio Municipal; Restaurante Popular; UPA da Jurema ou Nenhuma Delas. A resposta: 90% (noventa por cento afirmaram que o prefeito não entregar nenhuma delas. Credibilidade está em baixa né doutor?

Penta Recapeamento

A avenida da Integração que liga o centro de Caucaia a Jurema passa por mais uma recuperação. Só na administração do prefeito Washington Góis essa é a 5ª vez que o trabalho é realizado na mesma avenida e nos mesmos trechos. Tudo começou com a Delta Engenharia (aquela do bicheiro Cachoeira). Desta vez a obra deve ser séria, pois por força de lei qualquer obra para a prefeitura de Caucaia tem que oferecer cinco anos de garantia. A lei foi criada pelo vereador Américo Rocha e sancionado pelo prefeito. Agora vai ou racha!!


Seleção Pública
A Secretaria de Educação de Caucaia realiza processo seletivo destinado à composição de banco de gestores escolares aptos a exercerem aos cargos de direção, de coordenação pedagógica e de secretário escolar nas unidades de ensino da Rede Pública Municipal. A empresa responsável pelo processo é a PROMUNICÍPIO Serviços Ltda. E o Edital está disponível no site www.promunicipio.com, para consulta e download pelos interessados. Informações adicionais poderão ser obtidas no PROMUNICÍPIO, pelo telefone (85) 3224 8716.
Perguntar Não Ofende 

É verdade que o novo secretário de Saúde de Caucaia mandou trazer direto do Rio de Janeiro uma assessora? Será que em Caucaia nem em Fortaleza ninguém mais sabe sobre saúde pública?

REFLEXÃO
O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz. (Aristóteles)

Por Edilson Alves

reporteredilsonalves@yahoo.com.br 

Nenhum comentário: