terça-feira, 8 de abril de 2014

COLUNA CAUCAIA AGORA POR EDILSON ALVES DE 03.04.2014 DO JORNAL GRANDE PORTO

Jornalista Edilson Alves
Sem Compromisso
 O vereador João Andrade afirmou em sessão da Câmara Municipal que a secretária de infraestrutra de Caucaia não tem compromisso com o povo e que não vai pra rua ouvir a população. “Ela só lembra do povo no final do mês quando recebe o dinheiro de seu salário” disse o vereador. Lembra o vereador que isso acontece porque a secretária não é de Caucaia e não se interessa pelos problemas da comunidade caucaiense e concluiu ressaltando que secretário assim deveria pedir pra sair da função e ir embora de Caucaia.


Resultado Ruim
Em uma enquete realizada pelo site TVCAUCAIA onde foi perguntado qual o pior problema de Caucaia: Buracos, Lixo, Saúde Pública ou Corrupção? O resultado foi catastrófico para a administração do prefeito Washington Góis, visto que 87% (oitenta e sete por cento) dos internautas apontaram a corrupção como sendo o maior problema de Caucaia. Aproveite e vote em mais uma enquete que está no ar: Em sua opinião, qual a obra que será concluída e entregue pelo prefeito de Caucaia? Acesse: www.tvcaucaia.com.br e vote.
Sou Oposição
O vereador Sebastião Conrado em discurso na Câmara Municipal disse para seus colegas e para o público presente que faz oposição a administração de Washington Góis. E deu explicações afirmando que Caucaia parou, não há desenvolvimento proporcionado pela prefeitura. “Algumas empresas que instaladas em Caucaia, chegam por conta própria e não por incentivo do poder executivo” afirma o vereador. “Eu sou oposição, mas não oposição pessoal ao Dr. Washington. Nunca critiquei aqui sua vida particular, o que critico é a falta de atitudes administrativas, aquilo que é obrigação de fazer e o prefeito não faz para o povo” conclui Sebastião Conrado.
Praça Abandonada
A Praça da Matriz em Caucaia está abandonada pela prefeitura. Domingo às 14 horas havia um homem tomando banho nu no reservatório de água que serve para regar as plantas. A população reclama que no momento não havia um Guarda Municipal nem polícia na Praça. O local estava com muita gente que aguardava o início da missa das cinco da tarde. Uma pessoa que estava presente filmou tudo e remeteu para este colunista. O vídeo está postado na www.tvcaucaia.com.br.
Erro Reconhecido
A Prefeitura de Caucaia finalmente reconheceu o erro na obra de contenção do mar na Praia de Icaraí. Os sacos com areia que custaram cerca de 10 milhões de reais foram literalmente para o mar. Agora surge uma esperança para os moradores da região, o Dr. Luiz Parente diretor do Labomar (da UFC) elaborou projeto no valor de 30 milhões de reais e foi a Brasília convencer as autoridades federais para liberar a verba. Aguardemos.
Perguntar Não Ofende
Quem devolverá ao governo federal os recursos no valor de 10 milhões de reais destinados a contenção do mar no Icaraí em Caucaia e que a obra não serviu para nada?




Nenhum comentário: