terça-feira, 30 de outubro de 2012

CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO - CRA - REELEGE ILAÍLSON ARAÚJO COMO PRESIDENTE


A Chapa 1 venceu a eleição do Conselho Regional de Administração do Ceará. Composta por Clóvis Matoso, Ilaílson Araújo, João Marinho, Eldair Cunha, Karine Porto, Vera Rita e Hélcias Alves, a Chapa 1 consolida um trabalho iniciado há dois anos respaldado por 52% dos votos válidos. 
Participaram do pleito do último dia 25, Administradores, Administradoras, Tecnólogos e Tecnólogas. A eleição registrou 2,11% de votos brancos e 2,74% de votos nulos e foi marcada pela estabilidade do mecanismo de votação via web, além da rápida apuração, por parte do sistema CFA/CRAs. 
O atual Presidente do CRA-CE, Prof. Ilaílson Araújo, agradece aos integrantes da Chapa 2 e declara que embora seja um trabalho com muitas dificuldades, a doação pessoal e profissional de toda uma equipe, se manterá firme e forte para restabelecer a posição de grande importância social do Conselho. 
Edilson Alves, que além de jornalista e radialista também é administrador, trabalhou para a chapa 1. Nas fotos vemos: Ilaílson Araújo (presidente reeleito) e Edilson Alves no dia da eleição no Gabinete do Presidente na sede do CRA-CE. Edilson Alves como jornalista e radialista preside a Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Ceará - APCDEC e como administrador exerce a função de Diretor Geral da Rádio Metropolitana (AM) 930



Nenhum comentário: