sábado, 17 de março de 2012

CAUCAIA GARANTE VAGA NAS OITAVAS-DE-FINAL DA COPA DO BRASIL DE FUTEBOL FEMININO

O Caucaia está classificado para as oitavas-de-final do Copa do Brasil de Futebol Feminino. Na noite desta sexta-feira (16), as atuais campeãs cearenses confirmaram a vaga com nova vitória sobre o Flamengo-PI. Dessa por 4x1, em jogo realizado no estádio Presidente Vargas.

No 1° tempo, as meninas do Caucaia abriram 2x0 no placar, com gols de Vevé e Edilene. Na etapa final, o time piauiense descontou com Adriana, aos 24 minutos, mas a equipe cearense marcou dois gols no fim, com Fabíola e novamente Edilene, transformando o resultado do jogo em goleada.

No placar agregado, 6x1 Caucaia. Isso porque, na partida de ida, as meninas do Caucaia venceram o Flamengo-PI por 2x1, no estádio Albertão, em Teresina, em jogo disputado no último sábado (10).

Na próxima fase as meninas do Caucaia enfrentam o São Francisco, da Bahia. O primeiro jogo está marcado para o dia 14 de abril.

SISTEMA DE DISPUTA

A Copa do Brasil Feminina possui 32 clubes, que farão partidas de ida e volta nos mesmos moldes da competição masculina. No ano passado, o Foz Cataratas (PR) foi o campeão, com o Vitória (PE) conquistando o vice-campeonato. O vencedor representa o Brasil na Copa Libertadores.
FICHA TÉCNICA
Data: 16 de Março de 2012.
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves RN
Assistentes: Carolina Romanholli e Keuly Queirós
Cartão Amarelo: Auricélia Brandão, Kelynne, Naza e Bel (Flamengo) Belo, Juliana e Vevé (Caucaia).
Cartões Vermelhos: Não houve
Gols: Vevé 15/1T, Edilene 33/1T, 47/2T e Fabíola37/2T (Caucaia) Adriana 24/2T (Flamengo)

CAUCAIA: Tati, Fabiola, Alcione, Luana e Bela (Gil): Simone (Sheila), Juliana, Rayana(Bebê) e Sonaly: Edilene e Vevé. Técnico: Pacato

FLAMENGO-PI: Katia, Auricélia Brandão(Débora), Mayara, Kelienne e Dênis: Naza, Cilene, Cris e Leila: Adriana e Bel. Técnico: Fernando Freitas

Fonte: Portal Esportes O POVO


2 comentários:

Edificarte disse...

Boa noite..

Um salmo sem motivo específico por ter deixado no seu blogger, mas específico para que leia as Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso Ser.

Salmo 10

17 SENHOR, tu ouviste os desejos dos mansos; confortarás os seus corações; os teus ouvidos estarão abertos para eles;
18 Para fazer justiça ao órfão e ao oprimido, a fim de que o homem da terra não prossiga mais em usar da violência.

Abraços
Jesus Cristo te Ama
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.

Anônimo disse...

SERVO;Este ano a CAMPANHA DA FRATERNIDADE , fala sobre FRATERNIDADE E SAÚDE PUBLICA.E Pedimos a Secretaria de Saúde de Caucaia que melhore o atendimento nos PSF de Caucaia.Principalmente aos idosos e crianças!