domingo, 23 de outubro de 2011

CHICOTE DA GALERA: ALERTA NO ESTÁDIO DE CAUCAIA

Parece que a Prefeitura de Caucaia resolveu agir no quesito ESPORTE no município. A tão sonhada reforma no Estádio Raimundo de Oliveira, que já causou muita revolta no público desportista da cidade, está em andamento.
Chega-nos a informação de que o prefeito Washington Góis quer inserir o estádio na rota da Copa 2014 e pelo que estamos vendo, não vai conseguir. É que existe uma série de detalhes e exigências da FIFA, da CBF e da própria Federação Cearense de Futebol, para aprovar a realização de jogos oficiais em um estádio.
O lamentável é que um dos principais setores de um estádio, para ser aprovado para jogos oficiais é setor de Imprensa e ninguém pediu orientação ou sugestão à nossa APCDEC.
Vale lembrar que o próprio Diretor de Competições da CBF, Virgílio Elísio, quando esteve aqui visitando o Novo PV, alertou a FCF que sem condições apropriadas e confortáveis para o trabalho da Imprensa, nenhum estádio poderá ser aprovado para jogos.
Outro alerta a ser feito à Prefeitura de Caucaia, é que a Federação Cearense de Futebol tem um Regulamento Geral das Competições nas mãos e que exige o aval de vários órgãos de segurança para aprovar o estádio.
Sugere-se ao prefeito Góis, que procure se cercar de bons assessores, que tenham o devido conhecimento, para evitar fazer um gasto desnecessário e incorreto do dinheiro público. Se ele desejar seguir um padrão de qualidade na tal reforma do estádio de Caucaia, é só pedir uma orientação a prefeita Luizianne Lins que ouviu todos os segmentos envolvidos no contexto esportivo, para concluir com êxito o Novo PV.


Fonte: www.chicotedagalera.com.br

Nenhum comentário: