domingo, 7 de agosto de 2011

ESPORTES] COMEÇA TEMPORADA 2011


KITSURFE

A Federação Cearense de Kitesurf abre neste fim de semana, na Praia do Futuro, o Circuito Cearense de Kitesurf 2011 com a realização do Ceará Super Kite. A 1ª etapa é disputada nas categorias Wave Pro, Wave Iniciante, Wave Master e Wave Feminino.
Entre os nomes de destaque na etapa estão Felipe Bacelar, campeão cearense 2010 pela categoria Wave Pro; Bruno Lima, campeão 2010 na Wave Iniciante; Bruno Bordovisk e Célio Beleza.

PROVA ACIRRADA EM RUSSAS

A 2ª etapa do Campeonato Cearense de Motocross terá largada hoje pela manhã na cidade de Russas. Pilotos de todo o Estado marcam presença na prova. Na categoria 65cc, o piloto Goianinho defende a liderança.

ETAPA CEARENSE NO CUMBUCO

O Estadual de Triathlon Olímpico teve sua segunda etapa realizada, ontem, na praia do Cumbuco. Os triatletas tiveram de enfrentar 1.500 metros de natação, 40km de ciclismo e 10km de corrida.

ANDERSON RESENDE É CAMPEÃO

A 4ª etapa do Circuito Estadual de Skate ganhou a pista do Conjunto Nova Metrópole, em Caucaia. Quem se deu bem na categoria Amador I foi Anderson Resende, que faturou a etapa. Suênio Campos ficou em segundo lugar.

DEFINIÇÃO DO QUALYFING

O Set Point Classic - etapa do Mundial de Tênis - aponta hoje os classificados no torneio qualificatório no Círculo Militar de Fortaleza. A fase principal da competição começa amanhã.

CICLISMO

Escolinha comemora bons resultados em provas na RMFA Escolinha de Ciclismo do Ceará tem revelado jovens valores nas etapas do Estadual Ciclismo nos Bairros deste ano. A última etapa aconteceu no Eusébio. Foi a quarta do ano. Os destaques na temporada na categoria Juvenil são os atletas Isac da Silva, Cleiton Duarte e Michael de Araújo.

LÍDER NA ELITE

O líder da categoria Elite até o momento é o ciclista Leorne Rego, seguido de Gleuciano Silva, em segundo no ranking. A 5ª etapa do Ciclismo nos Bairros será em Maracanaú.

Brasileiro em Natal

O Brasil Tour Surf Universitário 2011 terá largada no início de setembro em Baía Formosa (RN). Serão três etapas este ano. Do Rio Grande do Norte, o circuito vai para Santa Catarina, em outubro, e Fortaleza, em novembro.

Circuito em Fortaleza

O Circuito Caixa chega no próximo dia 14 em Fortaleza. A prova tem a chancela da Confederação Brasileira de Atletismo. O Circuito Caixa tem 11 etapas durante o ano, passando por nove estados brasileiros.

Fonte: (Jornal OPOVO) Rogério Gomes rogeriogomes@opovo.com.br

Nenhum comentário: