segunda-feira, 9 de maio de 2011

CAUCAIA SEM APOIO PODE SER REBAIXADO PARA A TERCEIRA DIVISÃO DE NOVO


Neste sábado, o Crateús recebeu e venceu o Caucaia pelo placar de 3 a 1, em partida realizada no estádio Juvenal Melo, em Crateús, válida pela 18ª rodada do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2011.
O primeiro gol do jogo foi assinalado por Claudecir, de pênalti, aos 24 minutos do primeiro tempo. Ainda na etapa inicial, o Crateús aumentou a vantagem com Lázaro, aos 37 minutos. Já no segundo tempo, Diego fez o terceiro, aos 22 minutos. O gol do Caucaia foi marcado por Estrela, aos 34 minutos da etapa final.
Com a vitória, o Crateús chegou aos 31 pontos, na terceira colocação, quatro pontos atrás do vice-líder Trairiense. Enquanto isso, o Caucaia soma 15 pontos, na penúltima colocação.

Na próxima rodada, o Caucaia recebe o Juazeiro no estádio Moraizão, em Maranguape, no próximo sábado, às 16h. Já no domingo, 15, o Crateús terá pela frente o São Benedito, no estádio Tarcisão, em São Benedito, às 15h30.
O Caucaia continua disputando suas partidas fora de casa, pois não em campo para jogar, o Estádio Raimundo de Oliveira está fechado, sem condições de jogo. Cadê o doutor/prefeito, torcedor do Fortaleza que não liga para o esporte sofrido de Caucaia.


Nenhum comentário: