quinta-feira, 26 de maio de 2011

ALUNO ARMADO AMEAÇA PROFESSORA EM ESCOLA NA TABUBA EM CAUCAIA

Um aluno da escola Luzia Correia Sales, praia da Tabuba, em Caucaia, tentou agredir uma professora na manhã desta quinta-feira, 26.

De acordo com as primeiras informações, o aluno teria agredido a professora com um objeto cortante, provavelmente uma chave de fenda. Alunos e funcionários evitaram o crime. A unidade escolar foi esvaziada.

Segundo informações repassadas ao O POVO Online pela Delegacia do Cumbuco, a situação já foi contornada.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Educação de Caucaia, o menino já havia causado outros problemas na escola e havia sido suspenso pela professora.

O secretário adjunto da escola, Jorge Elias Morais, (FOTO) e mais uma equipe, estão na escola para averiguar a situação. A secretaria adiantou que as aulas já foram normalizadas.

A secretária de educação, Antônia Cláudia de Paula Lima, deve se reunir com os pais dos alunos nesta sexta-feira, 27.

UM DOS COMENTÁRIOS:

Ana Amélia Amaral 26/05/2011 13:47
Essa é a realidade do educador no Brasil. Salas de aula lotadas, alunos agressivos, péssimas condições de trabalho, um salário aviltante, falta de reconhecimento do poder público e da sociedade. E ainda querem que o professor seja o redentor de todos os males da nação já que todos reconhecem que o progresso de um país somente pode acontecer através do conhecimento. Mas em breve não haverá mais quem queira ser professor e aí sim começarão a reconhecer o valor dos educadores...

Nenhum comentário: