terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

POLÍTICA & POLÍTICOS (JORNALISTA PROFISSIONAL - EDILSON ALVES) – 043



HIPOCRISIA

A Prefeitura de Fortaleza está criando o Centro de Referência LGBT. Caucaia ainda não criou por pura e simples hipocrisia dos vereadores da cidade

DESCOBERTO O SEGREDO

A agência paulista que disputa conta de publicidade da Prefeitura de Caucaia é de Einhardt Jácome, cunhado de Cid Gomes. Ele diz não ver problema em disputar. O mercado é livre.

TRABALHO NAS COMISSÕES

A deputada Inês Arruda (PMDB) integra a Comissão da Infância e Adolescência que teve sua nova composição votada e aprovada por unanimidade. Inês Arruda (PMDB) também faz parte da Comissão de indústria, Comércio, Turismo e Serviço da Assembleia Legislativa do Ceará.

SÓ EM JULHO

Envolto em debates jurídicos e ambientais, a área de 1.954 hectares no município de Caucaia, onde deverá ser construída a refinaria de petróleo Premium II, estará livre e desembaraçada para a Petrobras, a partir de 30 de julho.

REPROVADO

Em enquete realizada, o prefeito de Caucaia, Washington Góis, foi reprovado com quase 90%. Os internautas disseram que não votariam em Góis caso ele venha a se candidatar novamente.

O DONO DA AUDIÊNCIA

Pesquisa mostra audiência do programa “A Voz do Povo” da Rádio Metropolitana que vai ao ar de 12 às 14 horas de segunda a terça. Em Caucaia O programa chega ao pico de 78% de audiência. Campeão já por várias vezes em Caucaia.

SOM “PEBA”

O som do microfone usado pelo secretário da Câmara de Vereadores de Caucaia é de fazer dó. Por motivos óbvios o secretário é quem mais fala nas sessões do Poder Legislativo e não se consegue ouvir o que o ilustre vereador/secretário diz.

PRIMO RICO

O prefeito Washington Góis de Caucaia está tendo seu nome (político) modificado para Washington Oliveira. O novo sobrenome é colocado pelo vereador Deuzinho Filho (de oposição, segundo ele). Explico: Tudo isso devido o vereador também ser Oliveira de família e deve querer mostrar que o prefeito é seu “primo”. Vixiii!

IMAC INOPERANTE

O vereador Dute Moreira, 1° secretário da Câmara de Caucaia está “fulo” da vida com o IMAC. (instituto do Meio Ambiente de Caucaia). Segundo o vereador pela inoperância do órgão.

NOTA ZERO

A população de Caucaia está revoltada com as condições do Hospital Abelardo Gadelha pertencente à prefeitura de Caucaia. A deficiência do hospital acontece não por causa de servidores, mas pela incompetência de gestores que se elegem apenas para se locupletarem com verbas publicas e deixar o povo a míngua.

OLHO NA CÂMARA

O secretário de trabalho da prefeitura de Caucaia está indo uma vez por semana aos bairros “mostrar” aos moradores o que a prefeitura de Caucaia realiza em prol da comunidade. Dizem que o secretário Ambrósio está de olho na Câmara Municipal, querendo seu retorno como vereador em 2012. Será?

O DINHEIRO SUMIU

O vereador Pastor Ronaldo cobra constantemente a verba de 100 mil reais, destina pelo deputado Ronaldo Martins, para a compra de uma UTI móvel. Até ofício já foi feito para a secretária de saúde do município que até agora não respondeu absolutamente nada. Fez “ouvido de mercador”. O vereador disse que vai tomar outra atitude, mas quer saber onde está o dinheiro.

DESEMPENHE A CIDADANIA

Existe uma Lei (estadual) que proíbe o som alto e há um telefone para ligação gratuita. Se você está incomodado com som muito alto e mora em fortaleza ligue para 08002850880 em outras cidades do estado ligue para o Ronda que cobre seu bairro.

E-MAIL RECEBIDO

Essa prefeitura de Caucaia é uma vergonha e precisa melhorar muito. Agente fica aí sem ter com quem contar. Nós não temos vereadores todos estão na mão do prefeito, não temos ninguém. Espero que pelo menos você continue falando pela gente.

Minha Cara Internauta

Todos devem ter uma bandeira para defender. A minha é essa: lutar contra o desperdício do dinheiro público. Continuarei, sempre.

CIRCULANDO NO TWITTER

maurocarmelio: Parabens Pres RT @edilsoncaucaia Sáb 26 apcdec inaugura, as 9 h reforma e nova mobília das 3 casas veraneio Icaraí. Com direito a feijoada.

PENSE BEM

"Criatividade é permitir a si mesmo cometer erros. Arte é saber quais erros manter.” (Scott Adams)

Nenhum comentário: