quinta-feira, 28 de outubro de 2010

POLÍTICA & POLÍTICOS (POR EDILSON ALVES) - 013


AUDIÊNCIA PÚBLICA

Foi triste a condução dos trabalhos da Audiência Pública realizada na Câmara Municipal de Caucaia visando esclarecer as PPP – Parceria Público-Privado. O vereador Erivaldo Rodrigues que presidia a sessão abdicou de sua posição de magistrado e passou a torcer a favor das PPP. Ao abrir a sessão Erivaldo Rodrigues lamentou a não presença dos permissionários do mercado Juaci Sampaio Pontes e diz: “Depois não venham reclamar, se ninguém comparecer nós vamos aprovar do jeito que está”

AUDIÊNCIA PUBLICA 2

Demonstrando nervosismos, o vereador Erivaldo Rodrigues é avisado por um colega que ali existiam pessoas do mercado. Ele pede para os representantes entrarem em plenário perguntando: Ei como é teu nome e alguém diz: o nome dele é Claudio. Logo depois da participação do primeiro debatedor, procurador do município Dr. Washington, Erivaldo Rodrigues disse: “respeito sua opinião, mas não concordo. O município tem grandes dificuldades financeiras e o prefeito recebeu a prefeitura sem condição de colocar uma pá de areia no asfalto”

AUDIÊNCIA PUBLICA 3

É lamentável a subserviência e a demonstração de pelego mor do vereador Erivaldo Rodrigues, se não vejamos: Afirmar que o atual prefeito pegou a prefeitura falida é maldade para com a ex-prefeita Inês Arruda e profunda falta de conhecimento com o pronunciamento do camarada do PC do B, Dute Moreira que afirmou no plenário da Câmara: “No dia 31 de dezembro de 2008, (saída de Inês Arruda) ficaram nos cofres da prefeitura mais de 23 milhões de reais”.

AUDIÊNCIA PÚBLICA 4

Trocando em miúdo, o vereador Erivaldo Rodrigues na ânsia de satisfazer o desejo do prefeito chamou seu líder de partido, Dute Moreira de mentiroso. Isso foi só o início da sessão da Audiência Pública realizada dia 20 de outubro. Na próxima coluna o leitor irá acompanhar mais trairagem e mais ingratidão política. Aliás, isso é inerente às pessoas sem caráter e sem independência intelectual e financeira para desempenhar um mandato eletivo.


FALTA EXPLICAÇÃO

O vereador Dute Moreira está devendo explicações da denuncia que fez na Câmara sobre desvio de verba federal em escola mantida pela prefeitura de Caucaia. E agora, todos os diretores serão suspeitos ou o vereador vai ter a coragem para declinar o nome da escola e de seu diretor?

PROCURADOR FAZ CONTAS

O procurador do município de Caucaia Dr. Washington explicou, na Câmara Municipal de Caucaia, que é melhor para a prefeitura fazer um empréstimo e construir o Centro Administrativo do que realizar esta obra pela PPP e fez as contas, mostrando que o município economizará 3 milhões e 500 mil reais. Veja o vídeo abaixo e observe o raciocínio do douto procurador.


PERGUNTAR NÃO OFENDE

Qual o interesse do prefeito de Caucaia em realizar a construção do Centro Administrativo da prefeitura pela Parceria Público-Privado PPP com prejuízo para o município. Aí tem!

Endereço eletrônico: edilsoncaucaia@hotmail.com

Nenhum comentário: