quarta-feira, 15 de setembro de 2010

REGISTRAR PROPOSTAS POLÍTICAS EM CARTÓRIO É ESTELIONATO ELEITORAL – PERGUNTE AO PREFEITO DE CAUCAIA!

Ao registrar propostas do desempenho de mandato palarmentar em cartório, o político nada mais faz do que praticar uma espécie de estelionato eleitoral.
A população está descrente de políticos que prometem o paraíso na época de eleição, na ânsia de conquistar o voto do eleitor a qualquer custo, sem mostrar o que realmente já fez pelo povo. E depois governam de costas para a população.
Aqui em Caucaia começou a palhaçada mais um vez. Quem não lembra das propostas do atual prefeito Washington Góis, quando em campanha, registrou em cartório sua promessas, que aliás, até o momento não foi cumprida nenhuma.
Candidato a deputado estadual anda bradando sobre o registro em cartório de suas “PROPOSTAS” TODAS GENÉRICAS. Do tipo.... Vou lutar pela diminuição da taxa de iluminação pública. COMO? DE QUE MANEIRA? E A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL? NÃO SE PODE DIMINUIR RECEITA SEM APRESENTAR A COMPENSAÇÃO FINANCEIRA! TUDO É BALELA, ENGODO, ESTELIONATO ELEITORAL. C U I D A D O ELEITOR! ESSE GOLPE JÁ FOI APLICADO RECENTEMENTE. Eleitor não é jumento, não é burro. Eleitor é cidadão e merece respeito. (A desgraça do sabidão é pensar que todos nós somos burros...)!

Nenhum comentário: