terça-feira, 13 de julho de 2010

CRIANÇADA RECEBE PRANCHAS NOVAS

Por Kelen Tostes

A Associação de Surf Caucaia (ASC) desempenha atividades na comunidade cearense para impedir que jovens entrem na ociosidade.

O Beach Park representado por Ângela Sales, depois de ver matérias sobre os trabalhos que a ASC desenvolve, resolveu doar duas pranchas de surf, quatro bodyboards com pé de pato, dois coletes salva vidas e um longboard. O Sr. Paulo da Hugel Surf Wear presenteou a associação com o computador.

Cacá, professor de surf do Beach Park; Coelho, coordenador de esportes e lazer e Ângela Sales, gerente de entretenimento, fizeram a doação das pranchas e colaboraram para que as crianças da comunidade se engajem cada vez mais no esporte.

“Resolvemos doar as pranchas, que já não estavam mais no padrão Beach Park, para que fossem úteis a outras pessoas, proporcionando uma qualidade de vida melhor. Escolhemos a Associação de Surf Caucaia por termos visto o bom trabalho que é desenvolvido por lá”, comenta Ângela Sales.

“Agradeço à Ângela do Beach Park e o Sr. Paulo da Hugel Surf Wear por acreditar em nosso trabalho que está só no começo”, diz Marcelo Bibita, presidente da ASC.

As palestras antidrogas e sobre gravidez na adolescência para os jovens da comunidade começam no mês de agosto. Nesta quarta-feira (14/7) acontece o coquetel de inauguração da sede da ASC a partir das 19 horas.

A sede da ASC fica localizado à rua Belarmino José, condomínio Icaraí Center, Loja 7, em frente ao colégio Celina Sá, próximo à pracinha do Icaraí, Caucaia (CE).
Waves Mobile
Agora você pode acessar todo conteúdo da maior comunidade virtual do surf em seu celular.
Para acessar utilize o endereço m.waves.com.br.

Nenhum comentário: