segunda-feira, 10 de maio de 2010

CADÊ AS VERBAS PROMETIDAS PARA CAUCAIA

Reclama-se muito sobre a falta de verbas federais em Caucaia. Políticos de menos expressão e que não entendem como é feita a destinação de recursos para os municípios ficam falando, falando, sem base concreta de argumentação.
Para esses políticos que vivem em Caucaia só gastando saliva eis algumas explicações:
Os senadores e deputados só mandam dinheiro para qualquer município quando têm certeza da aplicação competente e honesta dos recursos. Em segundo lugar como os recursos são parcos os parlamentares tendem a mandar para as cidades onde é solicitado e por ultimo e não menos importante é preciso ter projetos para captar as verbas federais.
No caso específico de Caucaia existe muita falação e pouca atitude concreta, se não sejamos:
Tem um vereador em Caucaia que vive criticando a secretária de saúde, mas não pede ao seu chefe político que colocou a mulher no cargo para tirá-la. Prova de que o edil quer apenas fazer média com a população. (demagogia)
Tem mais: porque o parlamentar mirim não solicita também ao seu chefe as verbas prometidas para Caucaia quando em campanha. Veja o vídeo e chega de blá-blá-blá.
O eleitorado de Caucaia deseja ações concretas, não precisamos de Rolando Lero da vida. (Rolando Lero é um dos personagens da Escolinha do Professor Raimundo, interpretado por Rogério Cardoso. Este personagem fazia graça "enrolando" o Professor ...

Nenhum comentário: