segunda-feira, 19 de abril de 2010

FCF E APCDEC FIRMAM PACTO PELO FUTEBOL CEARENSE EM 2010.

O presidente da FCF, Mauro Carmélio realizou um encontro, na ultima sexta feira (dia 16) com os representantes dos veículos de comunicação ligados ao esporte do estado do Ceará, em parceria com a APCDEC e seus integrantes.
Ao encontro compareceram os presidentes da FCF(Mauro Carmélio), APCDEC(Edilson Alves, ABRACE(Aderson Maia) e Ceará Sporting Club(Evandro Leitão), quando foi firmado um pacto de organização pelo engrandecimento do nosso futebol em 2010, nas competições nacionais.
Foram analisados os critérios de acessibilidade ao campo de jogo, durante as partidas de futebol no campeonato brasileiro e todos se dispuseram a ajudar.
Estiveram presentes os seguintes representantes: Paulo César Norões (TV Verdes Mares), João Paulo Guimarães (TV Cidade), Paulo Henrique Raulino (Rádio Globo), Mário Kempes (Diário do Nordeste), Rafael Luís (Jornal O Povo), Simone Sampaio (O ESTADO), Nelson Oliveira (Rádio Cidade), Mendonça Filho (Rádio Clube), Júnior Markezine (Rádio Verdes Mares), Edilson Alves (Rádio Metropolitana), Morais Filho (Rádio Pitaguary), Moacyr Luís Dreyer (Rádio O Povo/CBN), Luciano Leopoldo (Esporte 100), e ainda: Alano Maia, Aderson Maia, Manuella Viana, Ronaldo Déber e Evaristo Nogueira.
Ao final do encontro todos se confraternizaram em um café da manhã e cantaram os parabéns para o presidente do Ceará Evandro Leitão, efusivamente cumprimentado.

Nenhum comentário: