quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

CAUCAIA: WASHINGTON QUER SER “PAI” DE FILHO ALHEIO

Sem criatividade, sem interesse para propiciar o bem da população, a equipe da prefeitura de Caucaia segue trabalhando na administração municipal “a toque de caixa” (empiricamente).
A Câmara de vereadores de Caucaia aprovou lei isentando do pagamento do pedágio (sobre a ponte do Rio Ceará) para os veículos com placas de Caucaia. O prefeito WG vetou, a Câmara derrubou o veto, mesmo assim a lei não vingou.
Para surpresa de todos chega à Câmara o mesmo projeto, agora de autoria do prefeito. Os Vereadores que desejam o benefício para a população aprovaram a “nova” lei.
Detalhe: a lei original é de autoria do vereador Deuzinho Filho que é desafeto do prefeito. Palavras de um cidadão que assistia à sessão da Câmara: “O Washington quer ser pai do filho alheio” Vixiii.


LÁ VOU EU: Se apropriar das idéias alheias não aumentará a maldade no mundo, mas servirá, sobretudo, para camuflar a incompetência que cada dia prejudica o desenvolvimento de nosso município. É isso que tem de ser corrigido! Ou se muda a equipe que assessora o prefeito ou se muda o próprio prefeito. Tenho dito!

Nenhum comentário: