sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

17º ENCONTRO DOS CRONISTAS ESPORTIVOS DO ESTADO DO CEARÁ – RUSSAS

A APCDEC marcou mais um gol de placa com a realização do 17º Encontro de Cronistas Esportivos do Estado do Ceará, na cidade de Russas, no Vale do Jaguaribe.
Cerca de 30 profissionais do rádio, do jornal e da TV, estiveram reunidos no encontro, que contou com a presença dos Srs. Edilson Alves, Alano Maia, Gualber Calado, Moraes Filho, Moura Pinto e do presidente da ABRACE Dr. Aderson Maia.
As cidades de Russas, Fortaleza, Limoeiro do Norte, Itapipoca, Eusébio e Caucaia, mandaram representantes. O encontro que além de proporcionar uma nova perspectiva de trabalho para os cronistas, culminou com a entrega de comendas aos Srs. Aderson Nogueira Maia (ABRACE), Prefeito Raimundo Cordeiro e do delegado da APCDEC na região jaguaribana Sr. Paulo Noronha.
Após o café da manhã, o encontro foi marcado por três excelentes palestras proferidas pelo presidente da ABRACE Dr. Aderson Maia que falou sobre o legado que a copa do mundo de 2014 deixará para os cronistas e o povo do Estado do Ceará depois foi a vez do Prof. Esp. Em Marketing e diretor da APCDEC Gualber Calado que deu dicas importantes sobre a abordagem de vendas utilizando ferramentas do marketing pessoal e por último falou o presidente da APCDEC Jornalista Edilson Alves sobre as três inteligências que o homem possui: a racional, a emocional e a intuitiva (ou espiritual). À tarde o plenário transcorreu de modo proveitoso com a participação integral dos cronistas presentes, reivindicando, tirando dúvidas, sugerindo melhorias, etc.
“Foi mais uma oportunidade de confraternização e troca de experiências entre cronistas esportivos com qualidade e conteúdo. A APCDEC nesta nova direção tem avançando principalmente no relacionamento e aproximação da diretoria com os cronistas interioranos, sem esquecer os colegas da capital”. Disse Gualber Calado diretor de Marketing.
Na ocasião o cronista esportivo da rádio O Povo / CBN Miguel Junior recebeu os parabéns dos colegas presentes pela passagem do seu aniversário naquele dia.
Ficou acordado que o próximo encontro de cronistas esportivos será em abril de 2010 na cidade de Sobral – CE.
Veja a entrevista concedida à TV Russas pelo presidente da APCDEC Radialista e Jornalista Edilson Alves


Nenhum comentário: