sexta-feira, 13 de novembro de 2009

VEREADORES DERRUBAM VETO DO PREFEITO DE CAUCAIA

Em uma sessão histórica da Câmara Municipal de Caucaia, realizada ontem, dia 12, os vereadores derrubaram o veto (9 votos contra 5) do prefeito de Caucaia Washington Góis ao projeto de lei que isentam do pagamento do pedágio (ponte sobre o rio Ceará) os veículos licenciados no município de Caucaia. Agora o presidente da Câmara Dr. Tanilo Menezes promulga a lei e passa a vigorar a partir de sua publicação.
Veja a relação dos vereadores que votaram A Favor Do Povo ou seja derrubando o veto do prefeito.

A FAVOR DO POVO

TANILO MENEZES
LUCIANA CORRÊA
LOURO DA LISIAUX
ERIVALDO RODRIGUES
DEUZINHO FILHO
SAMUEL DO PT
SILVIO NASCIMENTO
DUTE MOREIRA
RICARDO CORDEIRO


CONTRA O POVO

GERMANA SALES
EDUARDO PESSOAS
PASTOR DALMÁCIO
PASTOR JOÃO ANDRADE
JOÃO CAMPOS

Lá vou eu: Como se pode notar existem ainda vereadores (nesta sessão foram 5) que esquecem que só estão na Câmara pelo voto do povo, e votam conforme o “chefe” manda sem medirem as conseqüências e votam contra uma lei que vai beneficiar toda a população caucaiense.
Por outro lado, 9 vereadores deram o grito de independência e votaram a favor do povo. É bom que se ressalte o trabalho de liderança realizado pelo vereador presidente Tanilo Menezes que articulou sabiamente junto aos seus pares a derrubada do veto e promulgará uma lei a favor do povo e contra os interesses econômicos. Parabéns Presidente!

Nenhum comentário: