quinta-feira, 26 de novembro de 2009

TANILO MENEZES É REELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE CAUCAIA

Numa eleição bastante movimentada e com grande participação popular, o atual presidente da Câmara de Caucaia, Dr. Tanilo Menezes (PMDB), conseguiu se reeleger para mais um mandato como presidente do Poder Legislativo Caucaiense. A sessão terminou as 11 horas deste dia 26 de novembro.
Tanilo venceu seu concorrente, pastor Dalmácio pelo escore de 13 votos a 1, ou seja, Dalmácio só obteve seu próprio voto.
Pastor Dalmácio voltou a ser candidato na eleição para 1º vice-presidente e levou outra “goleada”. O vereador Louro da Lisiaux venceu de 11 a 2 e 1 voto em branco. Os outros cargos foram em chapa única e os vencedores, por unanimidade de votos, foram: (com 14 votos cada)
2º Vice – Silvio Nascimento
1º Secretário – Dute Moreira
2º Secretário – Luciana Corrêa
3º Secretário – Samuel do PT

Tanilo Menezes é considerado hoje, em Caucaia, como o melhor articulador político dentre os vereadores. É a 5ª vez que o vereador Tanilo Menezes galga a presidente do Poder Legislativo e segundo observadores da política caucaiense, Tanilo dará outros voos para cargos mais elevados na política de Caucaia. Dr. Tanilo é do PMDB e pertence ao grupo do Deputado Federal Zé Gerardo Arruda.

Nenhum comentário: