sábado, 7 de novembro de 2009

MESSIAS RECEBIDO COM FESTA EM FORTALEZA NO CEARÁ

Messias Félix, campeão brasileiro do SuperSurf 2009, desembarcou na última quinta-feira (5/11) no aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza (CE), onde foi recebido com uma grande festa.

Logo depois de sua chegada, Messias foi levado no carro do Corpo de Bombeiros (Foto: Lima Jr.) em uma carreata que passou pelas principais avenidas de Fortaleza.

Muitos carros, além de amigos, familiares, colegas de profissão e imprensa local acompanharam a comemoração.

A festa seguiu até o bairro Varjota, onde o primeiro cearense campeão Brasileiro Profissional na categoria Masculino reside.

“Quero agradecer primeiro a Deus por comemorar este momento maravilhoso na minha vida. No começo, poucas pessoas faziam parte do meu mundo do surf, praticamente só a minha mãe. Sempre que faltava aula eu dizia: 'mãe estou com dor de cabeça', mas quando dava sete e meia e a galera passava me chamando ela perguntava se a dor já tinha passado (risos)”, conta Messias.

“Hoje me sinto muito feliz, pois além da minha família, tenho uma equipe e muitos amigos, desde os tempos da bila como o Peta, Robério, a galera todinha (risos). Tenho também o meu preparador físico, o professor Melk Ferreira. Sem palavras para ele, pois depois que começamos a trabalhar juntos fui campeão Nordestino, campeão da Seletiva Petrobras, no ano passado, o quarto melhor do Brasil e este ano sou o melhor!”, emociona-se o atleta.

“Agradeço também a uma pessoa que não está aqui, Gabriel Macedo que é baiano e faz parte deste título. Também não posso deixar de agradecer ao grande Pena, um excelente patrocinador. Muitos patrocinadores falam: 'vai lá faz isso, faz aquilo' e o Pena não, sempre me deixou a vontade sem cobrança. Isso tem dado certo. Agradeço não só o Pena, mas também suas irmãs Lígia e Brígida. Também quero agradecer ao Lima Jr. guerreiro do Circuito Caucaia”, diz.

“É isso galera, só tenho a agradecer a todo mundo que está aqui. Perdi meu pai muito cedo, com 5 anos. Minha mãe foi uma guerreira, criou sete filhos e hoje está aí a família toda. Não estarei no World Tour no próximo ano, mas em 2011 podem ter certeza, pois vou correr o WQS e vou me classificar”, afirma.

“Agradeço aos meus amigos da área que fizeram vários vídeos e colocaram no You Tube dizendo: 'vai lá Messias quebra tudo e traz este título para nós'. Com um deles eu me emocionei muito, no qual meu irmão Mairton deixa um espaço na estante onde estão os meus troféus e fala: 'tem muitos títulos aí, mas se der traz este aí para nós'. Hoje, graças a Deus, estou aqui trazendo o troféu para pôr no lugar onde ele abriu para ser colocado”, finaliza Messias.

Foi um dia para ficar marcado na história do surf cearense, nordestino e brasileiro. Messias Félix teve uma recepção digna de uma seleção campeã de uma copa do mundo.
Fonte: waves.terra.com.br/

Nenhum comentário: