quarta-feira, 18 de novembro de 2009

CANCELAMENTO DE TAXA TELEFÔNICA –PARTICIPE!

Eu acabei de ligar e votar - deu certo (a atendente me perguntou como eu soube da votação - este país é uma piada mesmo). - PELA INTERNET Gente, isso é sério! CANCELAMENTO DA TAXA TELEFÔNICA de: R$ 40,37 (residencial) e R$ 56,08 (comercial). Quando se trata do interesse da população, nada é divulgado. Ligue 0800-619619.
Digite 1. Espere para falar com uma atendente. Diga que é para votar a favor do cancelamento da taxa de telefone fixo. O Projeto de Lei é o de nº 5476. Eles não sabem até quando vai a votação.
Esse tipo de assunto NÃO é veiculado na TV ou no rádio, porque eles não têm interesse e não estão preocupados com isso. Então temos de correr atrás, afinal, quem paga somos nós!
O telefone a ser discado (0800-619619), de segunda a sexta-feira das 8 h às 20h) é da Câmara dos Deputados Federais.
Ligue para mudar, pelo menos, essa situação.
Passe para frente esta mensagem para o maior número possível de conhecidos e amigos. Não pague mais assinatura telefone fixo. Será uma economia muito grande no final do ano. LIGUE: 0800-619619.
Vamos divulgar!!
Entrando em vigor essa lei, você só pagará pelas ligações efetuadas, acabando com esse roubo que é a assinatura mensal. Esse projeto está tramitando na 'COMISSÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR' na Câmara. Quantos mais ligarem, maior a chance de acabar com mais esse absurdo.
Vamos lutar para que esse projeto seja aprovado!
Projeto de Lei 5476

Nenhum comentário: