sexta-feira, 30 de outubro de 2009

SAÚDE PÚBLICA DE CAUCAIA É UM DESASTRE E SECRETÁRIA RESPONSÁVEL É “IMEXÍVEL”

Mais uma vez a saúde pública de Caucaia foi criticada na Câmara Municipal pelos vereadores Caucaienses. O vereador Louro da Lisiaux solicitou que a Câmara de vereadores e o prefeito olhem para a saúde pública de Caucaia e sentenciou: “Nossa Saúde não está boa e nosso povo está sofrendo muito por causa desse descaso na saúde pública de Caucaia”, e finalizou: “a saúde pública de Caucaia, que me desculpe o prefeito, mas está deixando muito a desejar”.
O vereador Deuzinho Filho disse: “estou cansado de falar das paredes sujas do Hospital Municipal Abelardo Gadelha, do material que não existe, pelo amor de Deus meus amigos, é uma falta de respeito à questão da saúde de Caucaia, eu já estou cansado de falar, é um desastre o caso, é desastre a saúde pública de Caucaia, é um desastre”.

Lá vou eu: A saúde pública de Caucaia está na UTI desde o início do governo de Washington Góis (ele é médico, não esqueça), quase todos os vereadores de Caucaia já denunciaram o descaso. Dizem que pelos acordos políticos a secretária de saúde de Caucaia é “IMEXÍVEL”, não sei até quando o povo vai aceitar esta situação. Um lembrete para o vereador Deuzinho Filho: O descaso da saúde pública de Caucaia, que você tanto denuncia, começa na gestora (secretária) que foi indicação do seu novo chefe político. Que tal o vereador falar com ele pra mudar a secretária?

Nenhum comentário: