quarta-feira, 14 de outubro de 2009

PREFEITO WASHINGTON GASTA 24 MIL REAIS COM “POSTE” E BANDEIRA DE CAUCAIA

A prefeitura de Caucaia está “nadando em dinheiro” pelo menos é o que pensam observadores políticos que acham desnecessário o “investimento” feito pelo prefeito Washington Góis ao inaugurar um mastro (“poste” como a população está chamando) de 25 metros de altura com uma bandeira do município de Caucaia no girador da BR-222 com CE-090, na entrada da cidade.
Veja parte da matéria publicada pelo Jornal Opovo dia 10 de outubro:
“A inauguração de um pórtico, na BR-222, foi o primeiro ato festivo, no início da manhã. O equipamento apresenta informações sobre distâncias e localidades de Caucaia, com imagens turísticas e o brasão do Município. Em seguida houve o hasteamento de uma bandeira de Caucaia, de 7 metros de largura por 4,9 m de altura, num mastro de 25 metros, também BR-222. O estandarte foi erguido pelo prefeito Washington Góis (PRB). De acordo com o vice-prefeito, Paulo Guerra (PDT), o equipamento custou R$ 24 mil.”

NOSSO COMENTÁRIO:

O que a prefeitura poderia fazer com esses 24 mil reais em benefício do povo de Caucaia?
Pagar em dia os caminhões, que carregam o lixo, chamados de “agregados” seria uma das alternativas para esse dinheiro.
Falta criatividade e sobra desperdício. Faltam cumprimento das promessas de campanha, probidade administrativa e transparência no trato da administração pública.

Nenhum comentário: