sábado, 31 de outubro de 2009

CAUCAIA 250 ANOS: O MARCO PRINCIPAL DAS COMEMORAÇÕES JÁ ESTA SEM ILUMINAÇÃO

Em menos de um mês de inaugurada o marco comemorativo de 250 anos do município de Caucaia, na rotatória da BR 222 (na entrada da sede do município), já carece de manutenção. O marco conta com um imenso mastro e uma gigantesca bandeira do município. Nos primeiros dias agitação explícita por conta de ser novo, tanto o mastro como a bela bandeira tinha uma iluminação especial à noite. Tudo isso custou uma grana considerada ao povo da cidade. Por descuido de alguém o que se vê hoje é um apagão geral no mastro e na bandeira. O que terá acontecido?
Por que será que sempre há um descuido no setor público de não cuidar constantemente da manutenção dos bens e dos patrimônios públicos? Um marco comemorativo tão importante para o município de Caucaia em menos de um mês já sofre com o descuido e a falta de manutenção, que deixa à noite a bandeira no escuro. Será que faltou produto de qualidade para assegurar o tempo de vida útil nas luminárias? Faltou segurança para não deixar o vandalismo tomar de conta daquela importante homenagem a cidade? Ou será que falta responsabilidade aos atuais gestores de Caucaia?
Imagina daqui um ano? Talvez nem o mastro e muito menos a bandeira estejam mais no lugar. E se isso acontecer a culpa será de quem? Do vigia que dorme ou do prefeito que se faz de cego? Ache bom ou ache ruim, manutenção é cuidar ainda mais da cidade, é isto!
Fonte: RastreadoreS de ImpurezaS

Nenhum comentário: