sábado, 15 de agosto de 2009

VEREADOR SOLICITA SAÍDA DA MARQUISE

O vereador Dute Moreira, pela segunda vez, na Tribuna da Câmara Municipal, solicitou a saída da marquise (empresa responsável pela coleta do lixo) do centro de Caucaia. Segundo o vereador o mau cheiro provoca mal-estar nas pessoas que moram na circunvizinhança à garagem da Marquise e o pior é que existe um Hospital a menos de dois quarteirões da rua 15 de novembro onde está localizada a referida empresa.
“Não sou contra a Marquise, sou contra a localização onde hoje ela está instalada”, afirma o vereador Dute.
O vereador relata que no dia da transmissão de cargo do vice em exercício para o prefeito que chegava de viagem, as autoridades que estavam no pátio do gabinete do prefeito sentiram-se constrangidas com a fedentina provocada pela Marquise e mesmo assim a secretária de saúde de Caucaia manda ofício à Câmara dizendo que não há mau cheiro na Garagem da Marquise.
Como alguns residentes da área têm crianças, o medo ainda é maior pelo risco de serem acometidos por algum tipo de doença. Afirmou uma moradora que não quis se identificar e completou “será que o prefeito que tem seu gabinete vizinho a esse mau cheiro não está sentido isso? ou ele não vem aí ou está com o nariz entupido”. Vixiii!

Nenhum comentário: